sábado, 23 de outubro de 2010

Macarronada Integral com Legumes

Vamos juntos preparar esta maravilha que deixará impressionado positivamente o mais exigente paladar! Utilize o macarrão que mais gostar, seja caseiro ou industrializado pela indústria do bem. Separemos: 6 colheres de sopa de óleo, sal marinho, ½ xícara de shoyu , 1 xícara de proteína de soja fina hidratada, espremida e pré-tostada, e mais 1 xícara de cada um desses ingredientes picados em cubos semelhantes: cebola ou alho poró, milho verde, cenoura, azeitona verde, palmito de açaí, couve flor ou brócolis, berinjela e ervilhas frescas. A idéia é ter mais legumes do que macarrão!

Comece aquecendo óleo e dourando a cebola. Após, acrescente os ingredientes mais duros como a cenoura, a ervilha e o milho, deixando refogar por 2 minutos e acrescentando os demais, inclusive a proteína de soja, que também refogarão mais 2 ou 3 minutos.

Após tudo refogado, despeje sobre a mistura aquele molho de tomate orgânico especial e aplique no macarrão dentro de uma tigela de vidro especial. Se desejar acrescente queijo vegetal ou animal. O azeite de oliva super realça o sabor já paradisíaco!

Observe a cara de alegria de quem for consumir esta obra de arte acompanhada de folhas abundantes de alface americana, rúcula, algumas flores capuchinhas e pedaços de manga rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário